quinta-feira, 15 de julho de 2010

Algumas vezes,mesmo sem percebemos acabamos consumindo coisas que ma qualidade sem percebemos.Isso é algo muito ruim se pararmos para pensar,mais pior do que isso é quando consumimos algo ruim sabendo que esse algo é ruim e nem nos damos o trabalho,seja por preguiça ou falta de atitude,de questinarmos o por que disso.Segue abaixo o video que o Blog Sedentario e hiperativo postou dando enfase ao programa de humor "Legendarios " de Marcos Mion,mais se pararmos 1 segunda para pensar os programas de televisão ruins são o de menos que nos deveriamos nos preocupar de ruim que estamos absorvendo.Pense nisso ao ver o video abaixo :

Creditos :

7 comentários:

  1. Cara, sabe aquela declaração do ministro da cultura que o jovem deveria ver mais televisão?
    A TV de hoje não interessa mais ao jovem atual, programas como Pânico, Legendários,CQC para mim não desperta o interesse assim como as novelas.
    O formato brasileiro de televisão está defasado e por isso o jovem não quer saber mais disso. quer algo novo, não quer baixaria, as mesmas histórias a mesma grade de programação que a mais de vinte anos existe.
    Eu gostaria que a tv brasileira como um todo se renove, mude. Por causa disso o jovem brasileiro foi para a internet, baixa seriados, asiste o youtube pois está cansado da tv brasileira como ela é hoje.e esse vídeo do legendários só mostra que a tv brasileira É UMA PORCARIA, NÃO ENTRETEM, NÃO ENSINA E NÃO ATRAI O JOVEM BRASILEIRO É O CHAVES SÓ MUDANDO DE PROGRAMA E FORMATO E CANAL. E QUE O MINISTRO DA CULTURA ESTÁ ERRADO DE NOVO.
    Outro ponto da tv brasileira é a falta de respeito com o teleespectador pois não respeita os horários corta os filmes entre outros absurdos. não ensinam mas dá valor a baixaria, mostra o descaso, mas não faz nada para mudar o que fazemos de errado que tv é essa que existe no nosso país, invade os nossos lares com o que existe de podre no nosso páis e ainda assim querem que o jovem asista a isso. que não educa que não ensina é enjoativo.

    Srs Ministros (as) Srs Presidentes(as) de emissoras de tv Srs apresentadores (as) Eu exijo uma tv que eduque, que ensine, e que entretem que mostre os erros da sociedade que cobre por soluções imediatas que essa preguiça em cobrar soluções práticas seja deixadas de lado e exista alguma ação por parte das esferas políticas e das instituíções para melhorar o que temos corrigir os nossos erros e mostrar ao mundo que não somos preguiços que adoram baixaria.

    ResponderExcluir
  2. Poxa.. eu sabia ke era ruim.. Mais até o R7 reclamou.! *o*
    A única pessoa ke gosto do programa é o Gui pádua, e pke já conhecia ele antes do programa, mais o resto é muita idiotice.! Aff   ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Mion, mas indo pra Record ele realmente se queimou pra mim. Esse legendários nem se compara a um quinta categoria e nem a um DESCARGA MTV, que era um programa totalmente cru.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, programa Idiota ke só sabe mostrar cópias, peitos e bundas. Será ke é tão dificil assim chamar a atenção das pessoas com coisas ke realmente prestam e não fazem crianças ter que conviver desde cedo com convites meio ke pornográficos...
    Realmente a TV brasileira precisa de cultura e não entretenimento para babacas,ignorantes pois isso já ta sobrando por ai..[May]

    ResponderExcluir
  6. O problema galera é que a Tv brasileira só quer saber de DINHEIRO!!! não quer exibir cultura ou preservar a cultura nacional.

    Só quer mostrar mulheres peladas de bikini lingerie, documentários mal feitos coisas do cotidiano horríveis. Pô e a tv só mostra mas não faz nada !!!!não é como o hino francês que convoca as pessoas a pegarem nas arma e irem para a Guerra para defender o nosso páis.

    Se a nossa socidedade se mobilizasse para exigir uma programação de respeito com qualidade e com conteúdo pois só tem lixo!!! (desocntando a Cultura pois é uma emissora do estado).

    A nossa sociedade muda nós, mudamos mas a tv brasileira não muda continua uma merda total.

    ResponderExcluir
  7. Realmente Legendarios é uma farsa maquiada mesmo. Ninguém merece. O programinha mais chatO viu. Mas Enfim, ainda existem pessoas que gostam dessa P.... rs
    Fazer o que, hoje em dia a televisão brasileira é movida por idiotas que só sabem falar a mesma coisa e nunca ensinam nada de bom.

    Por IssO que eu prefiro um milhão de vezes ler meu bom e velho livro.

    Porém, quanto mais me dedico a leitura, mais fico Inteligente.

    BjOs

    ResponderExcluir